Em tempos de marketing digital, não existe mais espaço para o achismo. Estratégias precisam passar por validações antes de receber qualquer investimento. É claro que esse cuidado já existia no marketing tradicional, mas era muito menos assertivo. Para isso, surgiu a cultura data-driven. Essencial para fundamentar um pensamento mais analítico,...
Blog
Mídia OOH – O que é e como planejar anúncios
Como a tradução literal diz, as mídias Out of Home são aquelas que encontramos fora de casa, geralmente em locais públicos com grande população. Esse tipo de mídia prova o quanto o marketing tradicional ainda é importante. Embora erroneamente avaliadas por algumas pessoas como um meio antigo, esse tipo de mídia...
Marketing e tecnologia: como essa combinação mudou o mercado
A tecnologia mudou tudo o que conhecemos. E um dos principais meios para essa mudança são as ações de marketing. Indispensável para qualquer tipo de empresa, seja na atuação offline ou digital, o marketing encontrou na tecnologia diferenciais importantes que impactaram diretamente o mercado. E essas mudanças não param. A cada dia...
5 tipos de ameaças das campanhas de Google Ads
Para quem deseja anunciar o produto certo, para o público certo, o marketing online é um caminho muito interessante. Usando ferramentas de alta segmentação, como as campanhas de Google Ads, e estratégias inteligentes de entrega, como o CPC (Custo Por Clique), é possível alcançar pessoas que tenham alto interesse pelos...
Por que e Como Monitorar a Origem dos Leads
O que não é medido, não pode ser melhorado, certo? Por isso, as ferramentas de automação digital são tão importantes para a evolução dos negócios. Com elas, é possível, entre tantas soluções, saber qual a origem dos seus leads – o nível mais próximo de um usuário ser convertido em...
Como está a presença Mobile da sua empresa ?
Conveniência significa modernidade. E cada vez mais, isso está na palma da mão da população. Não é à toa que, seja para pedir um lanche ou para transferir dinheiro, os aplicativos mobile são as primeiras soluções que vêm à mente. Estar presente no universo mobile deixou de ser uma opção...
Créditos de PIS e COFINS para gastos de propaganda e marketing
Você sabia que investimentos com marketing e propaganda podem gerar créditos de PIS e Cofins? Com isso, muitas empresas de diferentes portes podem evitar problemas judiciais e multas na casa de milhões de reais. Mas o que são créditos de PIS e COFINS e como essa creditação pode beneficiar agências...
O que você deveria saber sobre as plataformas de e-commerce
A ideia de montar uma loja virtual tem atraído um número cada vez maior de empreendedores. E não é à toa. Com boas estratégias de marketing e uma boa plataforma de e-commerce, é possível alcançar ótimos resultados a curto e médio prazo. Entretanto, é muito importante saber que a escolha...
Caso de Sucesso: Como fizemos uma empresa de TI crescer 8.149% e aumentamos as vendas de uma consultoria
Possuir presença de marca e presença digital, adquirir crescimento e ser reconhecido em seu segmento: estes foram os principais objetivos que Prosper Corp buscava quando procurou as soluções da Buli. A Prosper Corp é uma empresa de consultoria em TI que, desde 2012, oferece soluções de gestão tecnológica para grandes empresas no...
A Importância do Marketing Digital para Empresas de Tecnologia
Números, dados, estatísticas e muito desenvolvimento: o setor de T.I é o que representa integralmente o poder da tecnologia no mundo. Mas isso não quer dizer que esse domínio é total. Entender a importância do marketing digital para empresas de tecnologia é uma dificuldade comum a alguns analistas de setor. Saber como...